Óleo de Jojoba 15ml - Laszlo


Óleo de Jojoba 15ml - Laszlo

Descrição Geral

Óleo de Jojoba 15ml 

Laszlo 

 

O Óleo de Jojoba é considerado um emulsificador natural para produzir cremes. Tem propriedades anti-inflamatórias, atuando na pele sensível. Pode ser usado para a produção de perfumes naturais como alternativa de álcool que resseca a pele sensível. 

O óleo de Jojoba se destaca no tratamento estético por sua boa penetração, sem obstruir os poros, tornando-se adequado para todos os tipos de pele. Inclusive, pode ser usado no rosto para hidratação, mesmo em peles oleosas. Também pode ser usado em pele com rosácea. AJuda a proteger a pele, no clareamento de manchas e na prevenção de rugas.

Este óleo pode ser usado nos cabelos para tratamento do couro cabeludo, pois limpa o bulbo capilar, regula a oleosidade e estimula o crescimento de novos fios.

É um óleo de boa durabilidade e que não rancifica facilmente. 

Indicação:

  • Pele: todos os tipos de pele.
  • Rosto: hidratação, proteção, ressecamento, asperezas, rugas, manchas, acne, drenagem. Pode ser usado para hidratação nos lábios.
  • Corpo: aplicado associado a outros óleos corporais como de abacate, amêndoas doses, semente de uva, girassol, etc.
  • Pés e Mãos: hidratação.
  • Cabelos: couro cabeludo, caspa, seborreia, queda de cabelo, brilho, flexibilidade dos fios, blindagem dos fios, fortalecimento dos cabelos e maciez. 

Indicado para todos os tipos de cabelos, mesmo os oleosos, pois é um óleo leve.

Como Usar:
O óleo de Jojoba pode ser usado como hidrante para a pele, para tratamentos nos cabelos, como óleo carreador para adição de óleos essenciais em aromaterapia e como óleo para massagem.

#Dica de Uso no Rosto: aplicar uma pequena quantidade do óleo (cerca de 10 gotas) todos os dias no rosto antes de dormir - hidrata, nutre e protege a pele.

Como Usar Óleo de Jojoba nos Cabelos:

  • Reparador de pontas, hidratação, brilho e controle do frizz:  aplique algumas gotas do óleo no comprimento e pontas do cabelo seco ou úmido. 
  • Hidratação e Tratamento: aplique o óleo no couro cabeludo e em todo o cabelo massageando. Deixe agir por 20 minutos e depois lave os cabelos normalmente com shampoo e condicionador.
  • Umectação: aplique o óleo nos cabelos secos e deixe agir por bastante tempo. Depois lave os cabelos normalmente. 
  • Potencializdor de máscara capilar: adicione algumas gotas do óleo em sua máscara capilar e aplique como de costume.

Comentários

Deixe seu comentário e sua avaliação







- Máximo de 512 caracteres.

Clique para Avaliar


  • Avaliação:
Enviar
Faça seu login e comente.

Detalhes

Marca: Laszlo Referência: 3832