Óleo Essencial Cedro do Atlas (Madeira) 10,1ml - Laszlo


Óleo Essencial Cedro do Atlas (Madeira) 10,1ml - Laszlo

Descrição Geral

Óleo Essencial Cedro do Atlas (Madeira) 10,1ml - Laszlo

Equilibra a oleosidade produzida pelas glândulas sebáceas, é antifúngico, empregado em distúrbios renais (cistite e nefrite), da pele (psoríase, alergias, etc). Bom fixador de perfumes. Usado também em dores das articulações e tendões. É suave e levemente calmante. Útil em casos de irritabilidade e insônia. Possui aroma amadeirado doce.

Benefícios: 

  • Estimula a drenagem do sistema linfático e é diurético -- retenção de líquido, edema, celulite, gordura acumulada (dilua em óleo vegetal ou creme para massagem)
  • Alivia dores reumáticas e artrite crônica - aumenta a circulação sanguínea produzindo um efeito analgésico
  • Antiinflamatório e adstringente da pele e do couro cabeludo -- acne, inflamação do folículo piloso (barba), eczema, dermatite, oleosidade excessiva, queda de cabelo e caspas.
  • Indicado para peles mistas e oleosas, e ajuda a combater a acne
  • Antisséptico poderoso dos brônquios
  • Expectorante, descongestionante, mucolítico suave e com ação secante -- alivia sintomas de bronquite, tosse e acúmulo de catarro (pode fazer vaporização, inalação, usar no ambiente ou em colar aromatizador pessoal)
  • Antisséptico poderoso do trato urinário -- ameniza problemas como cistites, infecções e corrimentos (pode usar em banho de assento)

Processo de extração: destilação.
Parte da planta: madeira.
Descrição olfativa: amadeirado
Precauções: Não se conhece nenhuma contraindicação para uso externo

Modo de usar:

Adicione 10 a 15 gotas de óleo essencial no Aromatizador. Para massagens, diluir em creme neutro ou óleo vegetal (não é recomendada a utilização de óleos essenciais diretamente na pele, podendo causar reações alérgicas). Também pode ser usado em banhos, argilas, compressas e escalda-pés. Somente ingerir mediante a indicação do seu aromaterapeuta.

 

 

Comentários

Deixe seu comentário e sua avaliação







- Máximo de 512 caracteres.

Clique para Avaliar


  • Avaliação:
Enviar
Faça seu login e comente.

Detalhes

Marca: Laszlo Referência: 1969