Óleo Essencial de Canela do Himalaia 10,1ml - Laszlo


Óleo Essencial de Canela do Himalaia 10,1ml - Laszlo

Descrição Geral

Óleo Essencial de Canela do Himalaia 10,1ml - Laszlo 

Conhecida como a erva do fogo

Esta variedade de canela, possui uma composição única e seu óleo essencial é obtido dos frutos e não das cascas. Diferente da canela tradicional, ela não possui aldeído cinâmico. É uma árvore de perene que cresce cerca de 15 metros de altura. Uma madeira valiosa é obtida da árvore. 

O óleo de Canela do Himalaia e de Canela do Nepal são obtidos da mesma planta (Sugandha Kokila). São denominados dessa forma para diferenciar os quimiotipos e facilitar a aquisição do óleo certo. O óleo provindo da região norte da índia, nos Himalaias, possui 23% de 1,8-cineol combinado com 12% de ácido cinâmico.

No emocional ele age como um óleo alegre e revitalizante, para pessoas sem motivação.

Benefícios: 

Para tratar e combater problemas respiratórios, possui um efeito aquecedor e expectorante, capaz de combater inúmeras infecções, debelar gripes, dissolver a fleuma (catarro) e resgatar a energia Qi vital do pulmão.

Processo de extração: destilação.

Parte da planta: bagas.

Descrição olfativa: 

Precauções: Não se conhece nenhuma contraindicação para uso externo.

Modo de usar:

Adicione 10 a 15 gotas de óleo essencial no Aromatizador. Para massagens, diluir em creme neutro ou óleo vegetal (não é recomendada a utilização de óleos essenciais diretamente na pele, podendo causar reações alérgicas). Também pode ser usado em banhos, argilas, compressas e escalda-pés. Somente ingerir mediante a indicação do seu aromaterapeuta.

 

Comentários

Deixe seu comentário e sua avaliação







- Máximo de 512 caracteres.

Clique para Avaliar


  • Avaliação:
Enviar
Faça seu login e comente.

Detalhes

Marca: Laszlo Referência: 1146