Descrição Geral
Dermosoft Peeling Fitomineral Facial 180g - Extratos da Terra
Peeling físico e enzimático que, por possui ação abrasiva e enzimática na pele, remove as células mortas, desobstrui os poros e promove a renovação celular. Já a argila branca presente no produto promove uma microesfoliação e ilumina a pele. Além disso, tem ação antipoluição, protegendo e purificando a pele contra a poluição, os metais pesados e a fumaça de cigarros.
Indicação home care: a versão menor deste produto é indicada para a manutenção no home care, para esfoliar a pele uma vez por semana. O peeling auxilia na renovação e na uniformização da pele, e protege contra a poluição.
Modo de uso:
Aplique o produto com movimentos circulares e retire com algodão embebido em água ou enxágue. A versão de 60 gramas deste produto é indicada para a manutenção no home care, podendo-se esfoliar a pele uma vez por semana.
Composição:
Aqua, Silica, Kaolin, Glyceryl Stearate, Helianthus Annus Seed Oil, Glycerin, Cetearyl Alcohol, Papain, Shea Butter Cetyl Esters, Phenoxyethanol, Parfum, Potassium Hydroxide, Allantoin, Disodium EDTA, Caprylhydroxamic Acid, Pentaerythrityl Tetra-Di-T-Butyl
Hydroxyhydrocinnamate, Methylpropanediol, Moringa Pterygosperma Seed Extract, Chlorphenesin, Limonene, Methylparaben, Ethylparaben.